E de repente, num dia comum, você percebe que sua alma canta e sorri lindamente para tudo o que está ao seu redor. Quer abraçar todas as pessoas, presentear a quem se ama, cheirar e agradecer a todas as flores por seus maravilhosos aromas. Tem certeza de que nada sairá erradamente, mas tudo, com um jeitinho peculiar do destino, seirá como realmente deve ser.
Quer agradecer infinitamente a Deus por essa permissão e privilégio de reconhecer como é boa essa vida.
Hoje, assim como todos os dias, é mais um dia em que devemos enfeitar os nossos jardins espirituais, apenas agradecendo com louvor a todas as obras de nosso queridíssimo e formidável Deus, que sabe de todas as coisas.
E assim, sucessivamente, a cada dia a mais será tão bom quanto qualquer dia e toda potestade será dissipada ao passo que assumimos a alegria de estar em Deus.
Às vezes, as palavras fogem da boca, mas nosso coração se transborda com toda agraciação de felicidade e prazer e júbilo com louvor à toda peculiaridade encontrada na natureza, todas as obras e principalmente toda amizade que temos com este Criador.
Sei que não estou sozinha só pelo cheiro que dei naquela flor, e ela me respondeu exalando seu perfume agradabilíssimo à alma.
Deus, muito obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário