Vou dizer sobre meus sentimentos...
o que sinto aqui dentro é uma extrema admiração. E se não digo que te amo é porque não seria nada sincera, entretanto lhe digo que me sinto absurdamente bem quando estou contigo e feliz ao lembrar de ti. Sei que por trás dessa timides existe um coração querendo seguir seu caminho. E você até que pode tomar cuidado para não deixar que as coisas entre nós seja só desejo; lembre-se do nosso laço que você mesmo tracejou. E se quiser pode perceber que nossos sentimentos, tudo com relação a eles, atenta-se para o lado espitual: somos verdadeiramente, não se esqueça. Gosto demasiadamente de ti e o encanto da alma me faz sentir essa admiração a cada vez que lembro de você. Se tiver um pedido, pedirei que nós conservemos esse laço de amizade eternamente dentro de mim e de ti, não só essa relação de namorados.. porque temos vontade de sermos amigos e o valor de uma amizade não se pode ignorar, então seremos sempre felizes. Mas não espero nada em ti, nem que venha diretamente porque do nosso jeito a gente procura um modo de queremos estar juntos todas as vezes e tudo o que for pra acontecer acontecerá. Mas gostaria que soubesse que é a partir de nossos espíritos que podemos regozijar-nos, sermos pessoas melhores.
Somos um presente. Não tenho motivo algum mas adoro o que a gente faz. Gosto do fato de sermos tão jovens para andarmos juntos e adiante, e também quando percebo nossa maturidade fluindo porque sempre é uma novidade. E é por você que estou aqui, lembre todos os dias, todos os beijos de sua pequena.
"Atualizado, isto era um beijo para um amor antigo, mas que não existe mais. Há uma forma de saber como o interior das pessoas tem um traço apaixonado, seja por quem for.
O beijo era, na cartinha, para alguém que se admirasse, depois tornou-se para alguém que foi admirado, e -atualizado - para alguém que já não comove mais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário