O destino sempre me ensinou que depois da conquista, seu dever é manter, prezando assim por toda a vida. Porque o que conquistamos, não pode ser jogado fora. É uma responsabilidade que precisa ser assumida. Passamos a ser responsáveis por vários sentimentos que caminham harmoniosamente quando tudo vai bem...
O destino sempre disse que não é fácil conquistar, criar laços. Mas que dentro de cada coração, há uma porta aberta... (esquecida assim por descuido).
Antes que o tempo empurre para nós a idéia de aconchego.. do meu jeito, insisto sutilmente em ir até alcançar o seu sustento.
Tenho preferido a sala de espera, enquanto arruma essa bela bagunça. E admito também que há muito preciso organizar os meus sentimentos, e que não hesito em adiar.
Não reconheço ainda qualquer sabedoria que se encaixe perfeitamente em você, mas vejo que essa fragilidade impressiona as minhas pernas: para tudo que neguei-me a apegar imaginando tão hostil, tenho uma vontade intensa de embalar-me junto aos sonhos com doces canções de caramelo.
Narro-te uma história, e entre uma sala e outra, ora me vejo sonhando...ora estou desesperada, desapontada. E até que eu entenda o motivo de ajeitar essa bagunça organizada, não vejo motivo algum para que precise fazer isto, a não ser o seu tempo vago a ser preenchido.
Vou em direção a porta da sala em que está, e por algumas vezes tento tocar os sentidos que o cercam. Eles parecem ter mil cores: digo sempre a mim mesma.. e que apesar de o contexto se enrolar pela falta de palavra adequada, tenho tentado ver que tu és uma benção.
Não preciso de nada dentro de ti, apesar da porta do seu coração estar aberta nesta mesma posição por um simples motivo. Sei que por seu descuido também preferiu deixá-la aberta quando antes estava apenas encostada; com sua própria força trouxe de volta para si, deixando-a.
Não posso ajudá-lo nesta organização que cismou em arrumar,amigo; entretanto minhas histórias tem elas seu valor, ou não sei se é o tom doce dos meus sonhos que o entretem os pensamentos, paralisando-o. Porque fácil escapam-me as palavras quando rapidamente perco o raciocínio..
Para dizer que com intuito fiz essa observação e que o contexto fugiu de tudo o que gostaria de harmonizar... Ainda sim, não posso ajudá-lo com esses objetos mais valiosos que diamante, mas estou aqui embalando-o em meu próximo sonho, ouvindo as batidas do seu coração. Todos os beijos, querido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário