sábado, 23 de outubro de 2010

Deus Forte

Oh Deus, tu es o meu Deus forte!
O grande El-Shadai. Todo Poderoso.
Adonai.
Teu nome eh maravilhoso, Conselheiro, Principe da Paz.
Yeshuahamashiach, Deus Emanuel.
O nome sobre todos pelo qual existo
Jireh, o Deus da minha provisao.
Shalom, o Senhor eh minha paz.
Shamar, Deus presente sempre esta.
El-elion, outro igual nao ha.
Jeova Rafa, Meu Senhor que cura toda dor.
Tsekenu-Yaveh, minha justiça eh.,
Elohim Elohim, Deus, no controle esta o meu Deus que tudo gorverna
O Pastor de Israel, o Guarda de Siao, A Brilhante Estrela da Manha.
JESUS Teu Nome eh precioso, Meu Senhor e Cristo.
O nome sobre todos pelo qual existo.

A palavra de Deus diz que Jesus eh o NOME que acima de todo nome!
YAH (JAH),YHWH, Elohim, O Altissimo, Deus!
E ninguem vai ao Pai, senao, ao Filho. Jesus eh o caminho, a verdade e a vida!
Nao ligue-se em nomeclaturas.. pois para cada poder que Deus tenha.. existe um nome, depois, temos tambem as varias linguagens de outros povos que conhecem o mesmo Deus. A essencia continua, o caminho eh o mesmo.. e a Trindade permanece.. o Pai, o Filho e o Espirito Santo.
Deus diz.. vim como uma mulher negra e gorda para saberes que posso vir da forma que quiser, pois se viesse do jeito que todos imaginam.. um senhor velho de barbas brancas, iria enfatizar na sua cabeça a limitaçao do Meu Ser. Mas independete disso, Eu sou Deus e Sou quem sou!
Ele pode ter varias nomenclaturas, pode ser homem ou mulher, ser branco e preto e oriental.. mas Tudo Pode.. Tudo ve, Tudo sabe. Esta aqui e ali..em todos os lugares. Criou a imensidao e eternidade dos ceus e a terra.. O Altissimo, unico Salvador!
Jah me falou que no nome de Seu filho Jesus eu posso tudo e eu tenho vivido isso, eu tenho vivido, graças ao Senhor!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010



Sonho....
A gente só da conta dele quando acorda...
Depois que ele acabou...
E fica aquela vontade de sonhar mais um pouquinho...
Existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida toda.
Mas, vem o amanhecer e nos leva aquele sonho tão bom....
Existem pessoas que são estrelas...
Lindo brilho que iluminam as noites de nossas vidas.
Mas, vem o amanhecer e sua claridade
nos rouba aquele brilho tão lindo...
Existem pessoas que são flores...
Beleza discreta que alegram nosso caminho.
Mas, vem o tempo e as flores murcham
e nos enchemos de saudades de sua cor e de seu perfume...
Existem pessoas que são simplesmente AMOR...
Nem sempre doce como o mel de uma flor...
Nem sempre brilhante como uma estrela...
Nem sempre chegando a nós como um sonho....
Mas verdadeiras !...
E ainda bem que são simplesmente AMOR !
Pois flores, estrelas e sonhos mais
cedo ou mais tarde terminam...
Mas o AMOR, a essência da verdade,
este não termina nunca !....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pequenas rasuras

O destino sempre me ensinou que depois da conquista, seu dever é manter, prezando assim por toda a vida. Porque o que conquistamos, não pode ser jogado fora. É uma responsabilidade que precisa ser assumida. Passamos a ser responsáveis por vários sentimentos que caminham harmoniosamente quando tudo vai bem...
O destino sempre disse que não é fácil conquistar, criar laços. Mas que dentro de cada coração, há uma porta aberta... (esquecida assim por descuido).

Antes que o tempo empurre para nós a idéia de aconchego.. do meu jeito, insisto sutilmente em ir até alcançar o seu sustento.
Tenho preferido a sala de espera, enquanto arruma essa bela bagunça. E admito também que há muito preciso organizar os meus sentimentos, e que não hesito em adiar.
Não reconheço ainda qualquer sabedoria que se encaixe perfeitamente em você, mas vejo que essa fragilidade impressiona as minhas pernas: para tudo que neguei-me a apegar imaginando tão hostil, tenho uma vontade intensa de embalar-me junto aos sonhos com doces canções de caramelo.
Narro-te uma história, e entre uma sala e outra, ora me vejo sonhando...ora estou desesperada, desapontada. E até que eu entenda o motivo de ajeitar essa bagunça organizada, não vejo motivo algum para que precise fazer isto, a não ser o seu tempo vago a ser preenchido.
Vou em direção a porta da sala em que está, e por algumas vezes tento tocar os sentidos que o cercam. Eles parecem ter mil cores: digo sempre a mim mesma.. e que apesar de o contexto se enrolar pela falta de palavra adequada, tenho tentado ver que tu és uma benção.
Não preciso de nada dentro de ti, apesar da porta do seu coração estar aberta nesta mesma posição por um simples motivo. Sei que por seu descuido também preferiu deixá-la aberta quando antes estava apenas encostada; com sua própria força trouxe de volta para si, deixando-a.
Não posso ajudá-lo nesta organização que cismou em arrumar,amigo; entretanto minhas histórias tem elas seu valor, ou não sei se é o tom doce dos meus sonhos que o entretem os pensamentos, paralisando-o. Porque fácil escapam-me as palavras quando rapidamente perco o raciocínio..
Para dizer que com intuito fiz essa observação e que o contexto fugiu de tudo o que gostaria de harmonizar... Ainda sim, não posso ajudá-lo com esses objetos mais valiosos que diamante, mas estou aqui embalando-o em meu próximo sonho, ouvindo as batidas do seu coração. Todos os beijos, querido!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aos amigos

Dediquei ao amigo algumas palavras gratificantes. Li de um amigo outras palavras gratificantes e confortáveis... E dedico com carinho:
As vezes você precisa aprender que as pessoas tem seus valores e não se pode machucar uma alma.

Sinto que hoje é dia do amigo

sábado, 5 de junho de 2010

Se sei (O que é do homem...)

"Recapitulando"...

Se o significado fosse ao pé da letra sobre o que define um caráter.
E se não houvesse dificuldade ou problema nenhum em falarmos quem ou como nós somos.
Se houvesse alguma palavra, uma única palavra, que nos definissem, que dissesse exatamente como somos, definindo-nos. Então não precisaríamos dizer: "alto, branca, olhos bonitos, etc", poderíamos dizer apenas 'Ana' ou qualquer outra coisa, porque talvez essa palavra poderia ser um nome..
Se pudéssemos conhecer alguém só com um olhar.
Se não existissem feios ou bonitos, altos e baixos, gordos ou magros, morenos, loiros ruivos...
Se não acreditássemos na tecnologia, apenas no sentimento... sem escrita, sem máquinas,sem esculturas, apenas no poder da palavra. Aí sim acreditaríamos em 'só nós' e 'só no bom'. Não haveria cigarro, nem briga, nem telefone, nem qualquer aparelho que nos entretesse.
Pode ser que passaríamos a ser nós mesmos e talvez teríamos o sentimento muito aflorado e nada apelaria tanto para o 'novo que destrói'. Mas o único motivo de não sabermos existir seria o fato de não darmos todo valor necessário para nossa vida. Mexendo em celulares ao invés de abraçarmos alguém, tendo mais coragem sobre quase tudo... fazendo tudo pela metade.
Poderíamos viver com amor, porque se não o existisse, seríamos totalmente insignificantes..
Porém...
Sei que a realidade é a de cada um. Pode haver tudo: medo, fracasso, derrota, paixão, telefone, cartões, música, cigarro, internet, tristeza, coragem, sucesso, dor, amor, erro... porque somos humanos. Pode haver um ideal fora do sonho, apesar de raro.. somos muito diferentes em cada padrão, em cada estilo.. mas somos todos iguais. E o nosso amor a gente inventa.
Sei, quem fala não é a sabedoria. Sei porque sei. E só sei que nada sei.