segunda-feira, 25 de junho de 2012

amor à primeira vista

Amor a primeira vista não é a paixão que surge com o primeiro olhar ou primeiro toque.
É a harmonia com que os espíritos se dão quando se 're'encontram dentro do outro pela primeira vez.
Então, sim, pode-se dizer: "amo você"

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu passarinho..

Eu sou um pássaro saindo do ninho, procurando abrigo, refúgio: estou perdido e maravilhado com a imensidão deste céu, no qual é a porta para o universo.
Achei que fosse forte, mas sou frágil como uma folha de uma árvore. Sou frágil como a neve que derrete com a presença do calor.
Tenho procurado alimento, estou com fome; estou com frio, estou com medo, cheio de anseios e fantasias espirituais, nas quais, estas se encontram no universo da minha mente, da minha alma, ansiando por um lugar calmo e de paz. Ansiando pelo paraíso dentro de mim.
O motivo por quê saí do meu ninho ainda me é oculto. Contudo, tenho percebido mais claramente, ao passar dos dias, um verdadeiro propósito, e tenho conseguido perceber que para conhecer o que é bom, antes é necessário passar pelo que não é. A única esperança que tenho está em Deus, que me protege, e me guia, me refugia e me acalanta.
Saindo disso, vi alguns buracos negros dentro do universo da minha mente, os quais são chamados de loucura. E não quero vê-los novamente.
Expor os meus sentimentos, anseios, medos, aflições é o que liberta o meu ser.
Seja esta uma fase, pra este pequeno pássaro se tornar grande nesta vida, porque as dúvidas surgem a qualquer momento, sem deixá-lo sentir a realidade, sem deixá-lo perceber os tons e os sons, mas entra em si mesmo e afunda num terrível oceano obscuro; seja esta uma fase ligeiramente passageira.
Que os assombros de pensamentos aniquilem-se por si só e o medo venha a sucumbir.
A descoberta dos prazeres, das vontades,da liberdade, dos mundos, universos e submundos que existem dentro de nós chegam acompanhadas de horror e insanidade: obscuridade.
Vá alma, aproveite tuas asas e se volte para a companhia da luz. Aprenda e recicle-se. Reeduque-se para o privilegio que é a vida. Vida! aproveite..
Tirei as cobertas do amor, descobrí-lo. Talvez a ansiedade seja em saber o que ele tem aproveitar de mim; entretanto, será ao passo que se vive nele, é que existirá a chave da prosperidade para viver os dias perpétuos de glória, na presença dos anciãos, antepassados, libertos, protegidos de Deus, refugiador.