sábado, 24 de outubro de 2009

Tua graça me basta

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém.
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que tu cresças Senhor, mais e mais.
E como os Serafins que cobrem o rosto ante a Ti, escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim.
E que diminua eu pra que tu cresças Senhor, mais e mais.

No Santo dos santos, a fumaça me esconde
só Teus olhos me vêem
Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto
Só Tua graça me basta... e a
Tua presença, Tua presença é o meu prazer
Tua presença, Tua presença é o meu prazer
Tua presença, Tua presença é o meu prazer...
Tua presença, Tua presença é o meu prazer

Só Tua graça me basta e tua presença é o meu prazer!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Medo se ser feliz ; Rotina

MAKTUB - Medo de ser feliz (Paulo Coelho)

Por incrível que possa parecer, muita gente tem medo da alegria. Para estas pessoas, estar de bem com a vida significa mudar de hábitos e rotina e perder sua própria identidade. Às vezes nos julgamos icapazes de perceber coisas boas que acontecem conosco. Não aceitamos, por isso nos dá a sensação de que devemos alguma coisa a Deus. Temos medo de nos "acostumar" com tanta alegria e pensamos: "É melhor não provar do cálice da alegria, porque quando este nos faltar, iremos sofrer". Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar, deixamos de rir.

CABALA - Rotina (Paulo Coelho)

"Um dos motivos pelo qual empacamos na vida é por seguirmos sempre o mesmo caminho, entra dia, sai dia. Refiro-me a pequenas coisas que não escolhemos fazer, mas que simplesmente fazemos por hábito, sem nem pensar. Isso vale para a pasta de dente que usamos, para acordarmos sempre a uma determinada hora de manhã e para comermos as mesmas comidas.
Costumamos nos sentar sempre no mesmo lugar, sair com as mesmas pessoas, ir ao mesmo restaurante, por aí vai. Hoje mude alguma coisa e fuja de todos os lugares onde você está viciado na sua rotina. Faça tudo de forma um pouco diferente.
Quando mudamos alguma coisa, nossa energia muda junto, e isso nos ajuda a encontrar nosso potencial. Precisamos ir além do que sabemos parar receber mais do que podemos!